Confinado no Big Brother mexicano, ex-jogador de futebol se declara pansexual em momento fofo

O ator peruano e ex-jogador de futebol profissional Nicola Porcella se assumiu publicamente! O ator, apresentador de televisão e estrela de reality show se abriu sobre sua sexualidade em um episódio recente do reality show mexicano “La Casa de los Famosos México“, que é semelhante a um Big Brother apenas com celebridades.

Porcella, que tem mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram, estava conversando com a influenciadora trans Wendy Guevara e o cantor bissexual Apio Quijano, quando se sentiu encorajado a falar. Enquanto os três se davam as mãos, Guevara e Quijano disseram seus nomes e que aceitavam suas identidades como mulher trans e homem bissexual, e foi aí que Porcella teve coragem de se manifestar.

Oi, sou Nicola e aceito que sou pansexual”, disse ele em espanhol para a alegria dos colegas de casa! “Que belo momento de diversidade e aceitação”, disse a conta do Instagram do “La Casa de los Famosos México ao divulgar a cena pra lá de fofa.

Depois de tornar sua pansexualidade pública, o perfil do Instagram do ex-jogador agradeceu aos fãs pelo apoio. “Eu vejo e sinto todos vocês”, escreveu ele. “Obrigado por todo o apoio e vamos continuar até o fim!”La Casa de los Famosos México” ainda está em andamento.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!