Homenagem de enfermeiro aposentado a filho gay viraliza nas redes

Ricardo Reis, um enfermeiro aposentado de 72 anos, surpreendeu seu filho Samuel ao enviar uma foto ao lado de uma grande bandeira do orgulho LGBTQIAPN+ um dia após o filho apresentar seu namorado à família. A homenagem feita na segunda(3), foi compartilhada por Samuel e viralizou nas redes sociais. A publicação é da página Planetafoda.

“Nos sentimos mais fortes quando tem apoio familiar, quando as pessoas que te cercam te entendem” disse Samuel ao G1. Atualmente com 26 anos, o morador de Juiz de Fora contou que esta foi a primeira vez que apresentou um namorado à família, embora tenha revelado ser homossexual aos 17 anos. “Me senti feliz e acolhido. Viu a bandeira da comunidade e lembrou de mim, do filho colorido dele” comentou sobre a homenagem do pai.

Segundo Samuel, no dia anterior houve um almoço na casa de um familiar onde ele foi assistir ao jogo do Botafogo com o pai e o namorado que estava na cidade. “Uni o útil ao agradável para que as pessoas que convivem comigo pudessem conhecê-lo” contou ao G1.

Na segunda(3), Ricardo teria avistado uma bandeira do orgulho na entrada do Procon, no centro de Juiz de Fora, e decidiu enviar uma foto ao lado do símbolo das comunidades LGBTQIAPN+ para o filho. “A ideia de compartilhar foi porque queria que as pessoas pudessem ver como meu pai é fofo. E tomou uma proporção que eu não imaginava.” disse Samuel, revelando que seu pai também faz parte do seu ciclo de amizade, junto a outras pessoas das comunidades.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!