Kit Connor diz que talvez nunca tivesse se declarado bissexual se não fosse pela pressão dos fãs

A estrela do “Heartstopper“, Kit Connor, se abriu sobre como se sentiu depois que a pressão dos fãs o levou a se declarar publicamente como bissexual. O artista comentou sobre sua orientação sexual no final do ano passado em uma postagem no Twitter, dizendo que havia sido “forçado a se expor”.

Em entrevista publicada na Vogue britânica nesta terça-feira (04/07), o ator disse que, na verdade, não se sentiu “forçado“, mas afirmou que preferia ter falado sobre o assunto de outra forma. “Acho que ‘forçado’ não é a palavra certa que eu usaria, mas diria que teria preferido fazer de outra maneira”, admitiu Connor. “Eu apenas senti que não era algo que eu estivesse pronto para falar. Não estava com raiva. Fiquei um pouco decepcionado com essa reação”. Apesar disso, ele não se arrepende da decisão. “Eu também não sei se eu teria feito isso. Mas no final das contas, não me arrependo. De muitas maneiras, foi realmente empoderador”.

Connor afirmou ter escrito o tuíte para “liberar uma energia acumulada“. “Eu sou um homem jovem, então eu já estou passando por várias outras coisas em termos de vida e saúde mental“, disse ele. Segundo o ator, ele já estava lidando com sua sexualidade antes mesmo de “Heartstopper“. “Foi apenas um processo muito natural para mim; eu não tive realmente um momento de ‘oh, droga’. Ficou cada vez mais evidente.”

Connor conta que embora sua família fosse “super receptiva, inclusiva e maravilhosa“, o mesmo não aconteceu na escola só para meninos onde ele estudava. “Eu estava em uma atmosfera muito heteronormativa“, diz o ator. “Não era muito inclusiva. Não era realmente aceito de muitas maneiras“.

Ele também falou sobre sua carreira e o desejo de construir seu legado além de “Heartstopper”. “Tenho consciência do fato de que não quero que as pessoas assistam a tudo o que estou fazendo agora e digam: ‘Ah, é o Nick do Heartstopper’. Eu também não quero ser rotulado como nada, como um galã ou como o ator queer ou como isso ou aquilo. Quero ser rotulado como um ator que pode fazer coisas diferentes”, ressaltou.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!