Mentiu?! Narrador chama Gabigol de “gostoso” durante transmissão ao vivo e cena viraliza

O narrador Rômulo Mendonça, da Amazon Prime Video, viralizou com a locução do gol de Gabigol, no jogo entre Flamengo e Grêmio, exibido nesta quarta-feira (26/07). Empolgado com a partirda, o profissional, conhecido por suas locuções diferenciadas, surpreendeu quem assistia o jogo ao chamar o atacante Rubro-Negro de 26 anos de “gostoso demais“.

Sem papas na língua, Rômulo elogiou não só o belo gol, como também a beleza do atleta. “É do Mengão! Do coisa ruim. O coisa ruim é brabo! E o Gabigol é gostoso demais“, disse ele durante a transmissão ao vivo. E não demorou muito para o nome do narrador e de Gabigol entrarem na lista dos assuntos mais comentados da internet. O momento viralizou nas redes sociais e garantiu a alegria dos telespectadores que assistiam a partida.

Segundo informações do Folha de S. Paulo, o jogador chegou a entrar em contato com Rômulo para agradecer pela narração do primeiro gol. O fato é bastante raro na relação entre narradores e jogadores, que costuma ser distante. Quem foi atrás de conseguir o telefone do locutor foi o próprio atacante. Na ligação, ele disse que se divertiu e até agradeceu por ter sido chamado de “gostoso“. Vamos combinar que o Rômulo não mentiu, né gente?!

Confira o momento

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!