RJ: 3ª temporada do “The Queen Brasil” chega ao fim e coroa Karoline Absinto como vencedora

Depois de muita pressão, humor, drama e bons desafios, a 3ª temporada do aclamado reality de competição “The Queen Brasil” chegou ao fim nesta terça-feira (25/07) e coroou sua vencedora no palco do Teatro Rival, no Centro do Rio de Janeiro.

Após uma temporada de intensa competição, restavam apenas as quatro finalistas: Chloe V, Karolinie Absinto, Layla Riker e Núbia Pinheiro. As desafiantes tiveram que se apresentar com performances individuas, e a bancada de jurados formada por Suzy Brasil, Eduardo Araúju e Ava Simões, além da convidada da noite, a rainha do bate-cabelo Márcia Pantera, ficou com a difícil missão de escolher as duas finalistas que disputariam a coroa na batalha decisiva.

Logo depois das apresentações, o time de jurados bateu o martelo: o lipsync final ficou por conta de Karoline e Layla. As duas tiveram que dublar o smash hit “Hush Hush; Hush Hush“, das The Pussycat Dolls. No final, a escolha da grande campeã ficou por conta da platéia. Quatro urnas passaram pelo público para recolher os votos das torcidas. Na sequência, logo após a apuração das urnas, a vencedora foi anunciada. Karoline Absinto, um dos nomes do humor mais conhecidos e respeitados da comunidade drag carioca, saiu vitoriosa com a cobiçada coroa e o título de The Queen Brasil 2023.

A noite ainda contou com performances de algumas das drags mais icônicas do Rio. Entre eles estava a vencedora da temporada anterior do show, Shannon Skarllet. Houve também uma apresentação especial de Karina Karão e Kiarah Pucca. A final também marcou a estreia de um novo clipe de Suzy Brasil, intitulado “Poderosa“. Gravado no bar-balada carioca Pink Flamingo, um dos patrocinadores do The Queen Brasil, a produção contou com a participação mais que especial das quatro finalistas da reality. Breve no canal da Suzy no YouTube.

Não podemos deixar passar em branco um dos pontos altos da noite, quando as quatro finalistas foram surpreendidas com mensagem em vídeo de seus familiares no maior estilo “Arquivo Confidencial“. A emoção tomou conta das participantes e do público presente na casa. Foi lindo e tocante!

E assim, o concurso inspirado em diversos reality shows do gênero segue arrebatando o Rio de Janeiro ao revelar o talento de estrelas da cena LGBTQIA+ carioca. Muita mais do que uma disputa por um título, The Queen Brasil, se consagrou como um espetáculo genuíno com direito a muito brilho, criatividade e humor. Parabéns pela produção, Samara Rios! Já estamos ansiosos para a próxima temporada!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!