Troye Sivan quer que você saiba que ele não é passivo: “As pessoas ficam surpresas”

Voz por trás da faixa “Rush“, Troye Sivan está esclarecendo suas preferências quando se trata de posições que assume no quarto e quer que o mundo saiba que, apesar do que muitas pessoas possam pensar, ele, de fato, NÃO é passivo. Durante uma aparição recente no podcast “High Low” da modelo bissexual e atriz Emily Ratajkowski, o cantor pop revelou algo que tem estado em sua mente ultimamente.

Na verdade, isso é algo que quero esclarecer”, disse Sivan a Ratajkowski em um trecho do podcast que a apresentadora postou no TikTok. “Eu escrevi uma música chamada ‘Bloom’, certo? E é sobre ser passivo. E na letra, eu canto: ‘Eu floresço só por você’ [I bloom just for you]. As pessoas pegaram isso [e tomaram como uma verdade sobre mim]. Acho que, no tipo de consciência dos gays, sou um passivo poderoso ou algo assim, o que simplesmente não é o caso”, garantiu o cantor de 28 anos.

Quando Ratajkowski pergunta a Sivan se esclarecer isso publicamente é irritante, ele responde, dizendo: “Não, na verdade não. Acho que às vezes as pessoas ficam surpresas se vão a um encontro comigo, ou algo assim, e eu fico tipo, ‘Ah, a propósito, não sou passivo’.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!