Cosplay e drag?! Slovakia, do “Caravana de Drags”, prova que junção dá certo com show no Black Cat

Drag queens e cosplay se encontram e arrasam! No Brasil, por exemplo, um dos melhores exemplos de CosDrag, nome dado a essa mistura dos dois mundos, fica por conta da arista Slovakia. Participante da primeiríssima temporada de “Caravana de Drags“, programa da Prime Video apresentado por Xuxa e Ikaro Kadoshi, a drag queen ficou conhecida pelos seus trabalhos impecáveis como cosplayer.

Sem medo de expressar a criatividade e a paixão pelos seus personagens favoritos de uma maneira mais ousada e divertida, Slovakia é talvez um dos maiores expoentes da cultura cosplay do mundo. O motivo?! A artista é a cosplayer com o maior número de títulos em campeonatos mundiais de cosplay no mundo todo, segundo o site Drag Licious. Tá passada?!

Além de fazer cosplay, ela usa e abusa dos personagens da cultura pop como inspiração para diversos de seus looks originais, englobando personalidades de games famosos como Mortal Kombat, Genshin Impact e muito outros. Suas apresentações, inclusive, são repletas de interpretações de cenas de séries e diálogos de seus personagens preferidos. É de deixar qualquer um fascinado.

Slovakia é um dos nomes do confirmados da noite deste sábado (19/08) da festa Gaymer, promovida pela boate BlackCat, a partir das 23h. A artista promete uma performance especial, mostrando que a junção das artes drag e cosplay é uma combinação perfeita!

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!