Disputa por aparelho na Smart Fit acaba em briga entre gays e héteros

Um barraco rolou em uma unidade da Smart Fit em Belém do Pará, uma aluna, que estava no momento da briga, filmou todo o ocorrido e relatou o motivo: disputa por aparelho. A questão é que a confusão foi supostamente dois rapazes gays que estavam revezando e teria chegado um grupo pedindo pra revezar juntos, e os gays disseram que “não tinha condições”.

O relato sobre a briga postado ontem (17) foi de uma usuária da academia que estava na hora da confusão e postou no Twitter: “Amg pelo o que eu entendi os gays estavam revezando no aparelho aí chegou UM GRUPO de héteros pedindo pra revezar, daí uma yag disse não pq né sem condições, aí o hétero não gostou e começou a fazer birra e intimidar, aí a gay foi pra cima e começou a porrada, mas as gays venceram”.

Não sabemos exatamente o que “as gays venceram”, mas no vídeo é possível ver 3 pessoas atracadas caindo no chão, mais 3 professores tentando apartar a briga e alunos pedindo para pararem. Rapidamente a turma do “deixa disso” conseguiu desfazer a confusão entre os marombas sedentos por aparelho, para o bem de todos.

Um outro usuário, que aparentemente estava no local, postou: “As gays estavam esperando um rapaz terminar, chegou esse menor e pediu pra revezar, as gays não viram problema já que era um. Só que o menor resolveu meter mais 3 amigos, as gays não deixaram. O menor achou que estava com a razão porque estava ‘dando a vez dele’ e foi pra cima”. A Smart Fit não fez nenhum pronunciamento em suas redes sobre o ocorrido.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!