Jesuita Barbosa e Cíero Ibeiro terminam namoro e mantêm guarda compartilhada de cão

O relacionamento de Jesuita Barbosa e do designer Cíero Ibeiro chegou ao fim em pouco mais de um ano, segundo o jornal Extra. O agora ex-casal, que adotou um cachorro enquanto estava morando juntos em São Paulo, vai dividir a guarda do animal. Nenhum dos dois se pronunciou publicamente sobre a separação.

Os dois, que publicavam diversas fotos juntos nas redes sociais, não compartilharam mais nada relacionado ao namoro após o post de Jesuíta acusando Cícero de agressão. “Me usou, me gravou inutilidades. Me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner“, escreveu o ator em publicação no stories do Instagram. Pouco tempo depois, Jesuíta excluiu a publicação, mas a postagem já tinha sido vista e republicada nas redes sociais.

Menos de 48h depois, o ator voltou atrás e se pronunciou sobre o post polêmico, negando a agressão. “Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não se sustenta“, afirmou em entrevista à jornalista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

O designer Cícero Ibeiro e o ator foram vistos juntos pela primeira vez em  agosto do ano passado, quando foram clicados aos beijos na praia do Leblon, no Rio. Posteriormente, Jesuíta assumiu o relacionamento e revelou que o envolvimento já acontecia desde abril de 2022, quando se conheceram através de um aplicativo de namoro.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!