“Eu sou abertamente gay desde os 12 anos”, declara astro de “Heartstopper”

Heartstopper“, da Netflix, não apenas cativou o público com seu enredo emocionante, mas também impulsionou Joe Locke, que interpreta Charlie, e sua co-estrela Kit Connor, conhecido como Nick, ao estrelato global. A química deles na tela gerou conversas intermináveis ​​nas redes sociais, infelizmente nem sempre positivas.

A especulação sobre suas sexualidades ocupou o centro do palco, com suposições de que Locke era abertamente gay, um tópico que ele abordou recentemente em uma entrevista esclarecedora para a Teen Vogue. “As pessoas assumiram e escreveram isso [sobre sua homossexualidade], e eu nunca corrigi ninguém porque nunca senti a necessidade“, disse Locke à publicação. “Mas eu [até então] nunca especifiquei minha sexualidade”, continuou. “Eu sou abertamente gay desde, tipo, 12 anos”.

Deixando as coisas claras, ele revelou pela primeira vez que é realmente gay e sabe disso desde os nove anos. Ele refletiu sobre a consideração cuidadosa que deu a sua família e amigos antes de fazer sua declaração pública, explicando: “É uma culpa estranha que sinto às vezes, que, por associação, suas vidas são afetadas pelas escolhas da minha vida. É uma coisa mútua. Eu preciso aprender meus limites, e as pessoas precisam aprender os delas. A maioria da atenção vem de um lugar muito bom, e espero sempre apreciar isso.”

Embora ele tenha tanto amor pela família “Heartstopper“, alguns fãs infelizmente levaram sua paixão pelo show um pouco longe demais. De acordo com a entrevista, a mãe do ator teve que criar novas contas nas redes sociais por causa do assédio dos fãs. Um deles até conseguiu o número de telefone de sua avó na tentativa de se aproximar do ator. Que babado!

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!