Kelvin de “Terra e Paixão”, Diego Martins expõe homofobia de ex-namorado

Responsável por dar vida ao icônico personagem Kelvin na novela “Terra e Paixão“, exibida pela TV GloboDiego Martins abriu o coração e deu detalhes sobre os preconceitos sofridos ao longo da sua vida, até mesmo com um ex-namorado homofóbico.

Como toda pessoa LGBTQIAP+ do Brasil, já vivi situações de homofobia, como olhares e comentários maldosos. Já passei por relações confusas quando era mais novo também. Um ex-namorado meu, por exemplo, foi homofóbico comigo. Acho que ele não se entendia direito e acabou colocando as perspectivas frustradas sobre ele mesmo em cima de mim“, contou Diego em entrevista ao jornal O Globo.

O ator aproveitou para relembrar de sua participação no “X Factor Brasil“, reality do TNT, em 2016. Segundo Diego, ele conviveu com muitos episódios de homofobia. “Fui como drag queen [no reality] e recebi muito ódio nas redes sociais, simplesmente por ser quem eu sou. Eu convivo com a homofobia desde muito cedo, porque eu me entendo como um homem gay desde muito cedo”, afirmou. “Nunca foi uma escolha minha falar ou não sobre a minha sexualidade, porque ela está na minha testa, na minha roupa, na minha política, na minha voz”.

O ator ainda anunciou que está solteiro e que costuma receber algumas cantadas nas redes sociais. “Recebo cantadas não só de homens, mas de mulheres. Muitas me pedem uma chance. Quando eu abro caixinhas de perguntas, elas me questionam se eu tenho certeza de que não sou bi”, finalizou.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!