Jason Mraz quer abraçar sua bissexualidade e deixar a heteronormatividade para trás

Jason Mraz está pronto para um novo capítulo em sua vida! Durante uma entrevista em 2018, o cantor, hoje com 46 anos, se declarou bissexual e explicou que teve relações sexuais com homens mesmo depois de já ser casado com Christina Carano, que o apoiou a experimentar sua sexualidade. Após oito anos de casado, Mraz anunciou que estava se divorciando de Carano em junho de 2023.

Agora, o cantor de “I’m Yours” está pronto para abraçar totalmente sua bissexualidade e deixar a heteronormatividade para trás. “Admito que provavelmente passei os primeiros quase 20 anos da minha carreira apenas agindo como hétero. Você sabe, dizendo ‘garota’ nas minhas músicas, e muito disso é por crescer em uma rua conservadora. E crescer em torno da homofobia e sentir que precisava proteger algum segredo”, explicou o artista em entrevista a The Advocate.

Eu estava tendo essas curiosidades e experiências paralelas que estavam começando a influenciar quem eu sou e o tipo de diversão que eu queria ter no mundo e o tipo de pessoa que eu queria ser no mundo, o que é mais honesta, mais amorosa e mais inclusiva“, completou Marz.

Ao longo dos anos, o cantor permaneceu um livro aberto com os fãs sobre sua bissexualidade. Em 2005, ele disse à revista Genre que estava aberto a namorar um homem e até se lembrou de um relacionamento um tanto romântico que teve com um amigo próximo. “Eu tinha um amigo gay com quem saía quase todos os dias. Nós éramos basicamente melhores amigos. Levei cerca de três meses antes de perceber: ‘Oh meu Deus, estamos namorando’”, explicou ele.

Logo antes de me mudar para a Califórnia, ele me deu um beijo de despedida bastante obstinado, que eu nunca havia experimentado antes. Infelizmente, ele tinha um pouco mais de pelos faciais do que eu gostaria. Tenho uma mente bissexualmente aberta, mas nunca tive uma relação sexual com um homem. Se a pessoa certa aparecer, então com certeza“, acrescentou o cantor.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!