Há 6 dias da estreia, Grag Queen fala em vários idiomas divulgando Drag race

Se alguém aí aguanta esperar, então deve estar tomando muito Rivotril, porque não conhecemos uma LGBTzinha que não esteja contando os dias para iniciar o Drag Race latino mais esperado da “hestory”, a versão brasileira, claro. E além de todos os eventos de divulgação, a apresentadora da por** toda, a winner Grag Queen tem dado entrevistas, BUT, em vários idiomas.

Hoje (25) a gata postou um vídeo, provavelmente de alguma coletiva, em que fala inglês, espanhol e português, FLUENTE, óbvio, contando o que esperar dessa temporada de estreia, de como foi sua experiência de julgar as performances das participantes e sobre o carinho que tem recebido dos fãs de drag race.

“Eu me sentia no topo do mundo, não só do mundo, mas do Brasil, eu acordava, fazia maquiagem, ganhava pra julgar as gatas”, disse em português. “Na verdade eu não entendi nada, mas quando eu cheguei lá, eu descobri que estava em jogo 250 dólares, eu estaria sendo julgada por Michelle Visage, Trixie Mattel, Vanessa Williams”, disse em inglês e em espanhol disse: “sinto muito o carinho de todos comigo, mesmo com meu espanhol não tem bom, eles fizeram todo esforço para me entender e criar vínculos”.

DRAG RACE BRASIL é a edição brasileira do programa de televisão premiado com vários Emmy® e sensação da cultura pop: RUPAUL’S DRAG RACE. Neste programa, drag queens de todo o Brasil competirão em desafios envolvendo atuação, moda, comédia e muito mais na esperança de se tornar a próxima superestrela drag e ganhar o grande prêmio em dinheiro. Que vença a melhor drag queen!

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!