Jão deve gravar músicas inéditas de Cazuza a pedido da mãe do falecido artista

Em alta com o lançamento do seu quarto álbum de estúdio, “Super“, Jão revelou em entrevista para a Folha de S. Paulo que recebeu recentemente uma série de letras inéditas de Cazuza, enviadas a ele por Lucinha Araújo, mãe do artista, morto em 1990. De acordo com Jão, a ideia de Lucinha é que ele grave essas “canções perdidas” feitas por Cazuza.

Quero fazer da maneira certa, respeitando a obra dele. Mas já vi uma música que ele nunca gravou e é perfeita, como não poderia deixar de ser”, disse o cantor, que acrescentou: “Preciso me provar muitas vezes. É uma coisa constante, que vou querer para sempre”. O contato entre Jão e Lucinha não é recente.

O cantor homenageou o poeta durante seu show no Rock in Rio do ano passado, onde ele surgiu numa plataforma suspensa no ar e interpretou hits como “Exagerado“, “Codinome Beija- Flor“, “O Tempo Não Para” e “Pro Dia Nascer Feliz“. A apresentação ainda recebeu Lucinha no palco citando a frase dita por Cazuza no festival de 1985: “Eu só vou dizer que o dia nasça feliz para todo mundo, pro Brasil, pra vocês, pra rapaziada esperta”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!