Pastora Vitória toma hate de crentes por ir a aniversário de influenciador gay

A pastora Vitória de Souza, conhecida na internet por suas pregações com analogias tiradas de um livro de autoajuda, veio às redes sociais aos prantos contar que está recebendo hate. MAS dessa vez o ódio não vem dos pecadores do mundo, e sim dos próprios evangélicos que não gostaram do fato de a pastora ter ido abençoar o influenciador gay Hytalo Santos (sendo que ele pagou cachê para ela ir ao seu aniversário).

Chorando, ela diz: “Eu nunca apareci chorando, sempre fui muito forte, nunca liguei pra ataques, mas essa noite eu não dormi, eu tô tentando descobrir o que eu fiz de errado, as pessoas estão me atacando. Eu fui num aniversário de uma criatura, fui lá entreguei uma bíblia, fui falar de Jesus. Tem gente ligando, querendo cancelar agenda, sendo o que único motivo que fui lá foi pregar a palavra de deus”, diz a pastora.

Ela explica que está orando pra deus e pedindo pra deus lhe dar força: “as pessoas estão pensando que fui lá celebrar um casamento, e eu fui lá fazer o papel de uma evangelista, o que tem de errado nisso? Eu quero pedir perdão pra todos vocês que eu possa ter ofendido, ou acham que eu fiz algo errado”, continua a Vitória Souza que recebeu cachê de R$ 2.500, segundo o próprio Hytalo Santos.

Após seu pranto – por perder contratos – Hytalo Santos avisou em sua conta no Instagram que realizou um PIX de R$ 100.000 (isso mesmo, 100 mil reais) para a pastora, a fim de compensar os contratos que ela teria perdido por ter ido a seu aniversário: “eu fiz o equivalente a quase 40 vezes o valor que ela cobrou para vir aqui, se você estava feliz vendo Vitória chorando, pode ficar triste de novo”, avisa Hytalo, que acumula milhões de seguidores e acaba de completar 25 anos.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!