Pink homenageia Britney Spears e muda letra do hit “Don’t Let Me Get Me” após notícia de divórcio

Os tempos difíceis são sempre mais fáceis com o apoio dos amigos! Após o anúncio de Britney Spears de que ela e seu marido Sam Asghari estão se divorciando depois de apenas 14 meses, Pink mostrou seu apoio a voz de “Toxic” ao mudar a letra de uma de suas músicas durante show no início desta semana.

No último dia 16 de agosto, a cantora ajustou a letra de sua popular canção “Don’t Let Me Get Me” quando ela estava se apresentando em Detroit no Comerica Park como parte de sua maratona Summer Carnival Tour. A frase original da música pop é “Cansada de ser comparada com a maldita Britney Spears/ Ela é tão bonita/E eu não sou assim”, mas Pink mudou e cantou “doce Britney Spears”. Em vídeo compartilhado por um fã de Pink nas redes sociais, você pode ouvir o público dizendo “Aww”. Fofa!

As pessoas acham que eu estava implicando com Britney em ‘Don’t Let Me Get Me’, mas sempre me senti como uma irmã mais velha para ela“, disse Pink em entrevista à revista People no início deste ano. “Sou muito protetora com ela, e ela é a pessoa mais doce do mundo“. Houveram boatos de rixa entre as duas artistas no passado, mas Pink frequentemente desmentiu os rumores e defendeu Spears em entrevistas.

A cantora de “Gimme More” ainda não abordou o divórcio publicamente, mas ela foi ao Instagram para dizer a seus milhões de seguidores que está planejando comprar um cavalo. “Comprando um cavalo em breve! São tantas opções que fica meio difícil“, escreveu ela na legenda de uma foto onde aparece montada em cima do animal. Icônica essa Neyde, né?!

Confira

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!