Tom Daley retorna aos mergulhos com a ajuda de Troye Sivan

Tom Daley encantou os fãs no fim de semana ao anunciar que está pronto para retornar ao mergulho competitivo. Ele está de olho nas Olimpíadas de Paris, onde espera novamente representar seu país. O atleta de 29 anos postou um vídeo em seu canal no YouTube explicando sua decisão. Ele emocionou os fãs pela segunda vez ontem, quando postou um pequeno vídeo na piscina e mergulhando.

A trilha sonora foi o sucesso de verão de Troye Sivan, “Rush”, que é uma ode à festa e à intimidade queer. Daley fez sua estreia nas Olimpíadas, com apenas 14 anos, em 2008, em Pequim. Ganhou medalhas de bronze em 2012 em Londres e 2016 no Rio. Ao lado do parceiro de mergulho Matty Lee, ganhou a medalha de ouro olímpica no mergulho sincronizado em 2020 em Tóquio.

Depois dessa vitória, ele parou de mergulhar e não competiu profissionalmente desde então. No entanto, ele nunca disse que estava se aposentando e tem ponderado suas opções. Ele também teve tempo para estender sua família. Ele e seu marido Dustin Lance Black deram as boas-vindas a um segundo filho, Phoenix Rose, em março deste ano. Seu primeiro filho, Robbie, nasceu em junho de 2018.

Daley diz que uma recente viagem ao Museu Olímpico e Paraolímpico de Colorado Springs, nos Estados Unidos, com Robbie, o fez decidir voltar a mergulhar e tentar uma última Olimpíada: “Paris 2024 é definitivamente uma meta”, disse Daley no YouTube: “Não estou pronto para me aposentar especialmente quando meu filho Robbie disse ‘Papai, quero ver você mergulhar nas Olimpíadas’”.

“Eu apenas chorei, eu não conseguia me controlar, não sofria por mergulhar, eu não fazia mais isso em teoria, havia me aposentado e não conseguia imaginar voltar a fazer isso de novo. Mas sair daquele museu com meus filhos fez algo mudar em mim e isso acendeu uma nova chama e quero ver onde isso vai dar.”

Bee 40tona

Você vai curtir!