Cher está de volta com seu namorado gostoso de 37 anos após rumores de término

Cher realmente acredita na vida depois do amor! Depois de supostamente terminar com seu namorado Alexander Edwards, de 37 anos, no início deste ano, o ícone pop de 77 anos parece estar de volta com seu belo homem mais jovem.

Cher e Edwards, um produtor musical mais conhecido como AE, se uniram pela primeira vez em novembro de 2022, após se conhecerem dois meses antes na Paris Fashion Week. Ela conseguiu deixar a internet ainda mais irritada com seu amante ao compartilhar uma foto de Edwards sem camisa pouco antes do Dia de Ação de Graças. Mas o casal parecia estar passando por uma fase difícil e em maio, disseram fontes ao TMZ, eles haviam terminado.

Agora, apenas quatro meses depois, Cher e Edwards voltaram a exibir o romance do casal ao serem vistos de mãos dadas no desfile de moda da griffe Balmain em Paris, na última quarta-feira (27/09). Para o passeio, Cher estava vestida com uma jaqueta branca bordada sobre uma calça preta e usava seus cachos escuros característicos até os ombros.

Enquanto Edwards manteve o estilo rocker chique com cabelo loiro platinado, óculos escuros e uma combinação clássica de terno preto e camisa branca que acentuava perfeitamente suas várias tatuagens visíveis no pescoço e nas mãos. Uma diferença de idade de quarenta anos nunca pareceu tão boa!

Mas Cher e Edwards ainda não terminaram de exibir o relacionamento dos dois nas passarelas de moda. Nesta quinta-feira (28/09), os pombinhos voltaram para assistir ao desfile Primavera/Verão 2024 da Givenchy, mas desta vez a cantora trocou a cabeleira preta por uma loira. Icônica!

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!