David Brazil se diz ativo e que pega héteros: “tem 33 anos que não dou o furi**”
A participação de David Brazil no podcast Papagaio Falante, do Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, foi pra lá de polêmica e reveladora, Brazil contou sua relação com garotos de programa, homens héteros e até sua posição no sexo. O episódio foi ao ar no último dia 27 e foi recheado de pérolas que só ele consegue contar e uma delas é sobre sua posição no sexo.
David Brazil contou que não faz sexo passivo há 33 anos: “Tem 33 anos que não dou o furico. Lá na Paraíba eu dava, mas era uma dor, uma sofrência. Aí eu vim para o Rio, aqui dei só para duas bichas, uma de São Gonçalo, que eu saía de Copacabana e ia de balsa dar para a bicha, que luta!”, relembrou, revelando que também gosta de palavrões durante o sexo: “Gosto quando ele fala ‘vai porr*, isso porr*, vai filho da put*, isso caralh*'”.
Sem papas na língua, David Brazil admitiu que já pagou R$ 2 mil para transar com um homem que lhe despertou interesse. “[Paguei] para eu comê-lo. Eles me usam, né, amor?! Porque eu sou usada, é um pix, é um ingresso para o jogo, é um tênis, é uma calça, eles me usam, mas eu também os uso, mas sem me apaixonar, sem sofrimento”, afirma ressaltando que não costuma se envolver com caras mais velhos: “Sou quase uma Suzana Vieira”.
O promoter de 54 anos contou que não se apaixona, porque os bofes que gosta nunca assumiram uma relação com ele: “Graças ao meu bom Deus eu sempre tive um coração de pedra e nunca me apaixonei, até porque eu sempre gostei de homens ‘héteros’, que amam mulher, que amam xereca. Eu sou ali um que vai lá, de vez em quando. Aí menino eu penso ‘se eles traem as mulheres deles comigo, agora imagina o que fazem com uma bicha?”, declarou.