Demitido após nudes vazadas, meteorologista gay Erick Adame fala sobre carreira no OnlyFans

No ano passado, Erick Adame foi demitido de seu cargo de meteorologista no Spectrum News NY1 depois que fotos dele nu durante uma sessão de webcam foram enviadas para seu empregador e até mesmo para sua família por uma fonte anônima.

Em entrevista exclusiva ao The Advocate, Adame falou sobre suas sessões secretas de webcam, a perda do emprego na TV e como será o futuro para ele. Acontece que o ex-meteorologista considerou OnlyFans uma nova carreira, já que não conseguiu outro emprego em uma estação de notícias desde sua demissão no NY1. “Acho que não é segredo que gosto de sexo. Contra a minha vontade, todo mundo sabe disso agora, o que é totalmente normal! Eles até conhecem minhas preferências sexuais. Sim, sou passivo! Embora eu me divirta, sou claro, não acho que isso me daria o mesmo nível de orgulho que eu sentia ao fazer a previsão do tempo. Eu queria ser meteorologista desde os 7 anos de idade”, diz Adame.

Na entrevista, ele abordou a experiência traumática pela qual passou ao perder o emprego como meteorologista. Ele também detalhou os pedidos sexuais que atendeu enquanto se exibia para centenas de homens online. “Não havia drogas envolvidas. Não havia nem álcool envolvido. Havia alguns poppers envolvidos. Uma das coisas que uma pessoa que digitava na tela do computador me disse foi: ‘Quero que você escreva seu nome no peito. Eu quero que você escreva NY1 em seu peito.’ Fiz tudo o que me pediram. Sabia, no momento em que estava fazendo, que era um erro”, conta.

Onde quer que eu vá, isso estará me cercando. É o elefante na sala em todas as entrevistas. Eu disse aos diretores de notícias em entrevistas que aprendi com meus erros. Escrevi meu nome no peito e coloquei meu empregador lá como bem. Isso é um erro. Eu nunca faria isso de novo e nunca farei isso de novo. Nunca mais me colocarei nesse nível de exposição pública“, explicou Adame, descartando a ideia de entrar no OnlyFans.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!