Dono do meme “Cadê meu green” é encontrado morto em sauna

O servidor público Luiz Carlos Pereira de Lima, que há 3 anos viralizou com um vídeo reclamando que não havia ganhado um green card da extinta The Week, foi encontrado morto na madrugada da última segunda-feira (18) na banheira da suíte de uma sauna gay no centro de São Paulo.

Carlos, assumidamente gay, era conhecido por seus diversos envolvimentos polêmicos como a sua candidatura a vereador de Guarulhos em 2020, quando não eleito, tentou fiscalizar urnas em um presídio, foi detido nesse dia, e posteriormente enviou áudios ameaçando grupos de pessoas por possivelmente não terem votado nele.

Nas redes, a irmã do jovem, Sandra Pereira, informou que o corpo ficou algumas horas no IML e a causa da morte ainda será determinada pela polícia. O velório e o sepultamento do corpo foi realizado nesta terça-feira (19), no Cemitério Vila Rio, em Guarulhos (SP). Servidor público em Guarulhos, Carlos atuava como enfermeiro e tinha um rede de amigos na Câmara de Vereadores.

Luiz Carlos pereira tinha 34 anos e foi encontrado ás 2 da manhã sem vida dentro do estabelecimento, o 3.º distrito policial de Campos Elísios, trabalha em busca de testemunhas e outros elementos que auxiliem na investigação da causa morte. A Câmara Municipal de Guarulhos publicou nota de pesar por seu falecimento.

Bee 40tona

Você vai curtir!