Jovem gay expõe terror psicológico da família em almoço de domingo

Um jovem de São José do Rio Preto usou sua conta no X nesta última terça (19) para desabafar sobre sua tentativa de almoçar com a família, que não vê há quatro anos, por ele ser gay e os familiares testemunhas de Jeová. O post traz prints das mensagens homofóbicas e ameaçadoras sobre sua sexualidade, com base nas escrituras bíblicas, deixando claro que sua presença não é bem-vinda.

“Está preparado pra ficar sem falar com a família?” diz a primeira mensagem. “Eu tenho certeza que você nasceu com hormônios femininos e isso é uma falha da gestação, da imperfeição, não tenho dúvidas disso. Imagino como deve ser difícil ter um sentimento e precisar mostrar outro. Ser alguém e ter que viver como outra pessoa”, diz uma segunda mensagem.

“O que pedimos é que você se esforce, tenha coragem, aguente mais um pouco esse carma e fique limpo para Jeová”, insinuando que a homossexualidade é suja. “Jeová vai consertar esse erro de genética e você vai voltar para sua família”, ou viu o jovem que explicou na postagem: “Quase quatro anos sem ver meus pais e minha irmã, não posso fazer uma simples refeição num domingo com a família. O terror psicológico que fazem é imenso. Te tratam como lixo. Isso é só um exemplo do que mandam. Meu pecado: finalmente viver minha vida quieto com meu namorado”.

Em outra mensagem mais fanática, um membro da família diz que não odeia os “gueis” (sic), mas que não concordam e não apoiam as atitudes, porque Jeová criou um homem e uma mulher e não dois homens e duas mulheres e que se não fosse errado, Jeová não mataria os homossexuais no Armageddon (?). O jovem recebeu apoio nas redes e seu post já ultrapassa centenas de milhares de views.

Bee 40tona

Você vai curtir!