Karol Eller, influenciadora lésbica bolsonarista, renuncia homossexualidade

A influenciadora bolsonarista Karol Eller anunciou esta semana em sua conta no Instagram que decidiu “renunciar a prática homossexual” e aos “vícios” para apenas “viver em Cristo”. Karol, que (era) lésbica, fazia frente LGBT com Bolsonaro durante as eleições de 2018 e 2022 dizendo que não existia homofobia, nem precisava lutar por direitos dos LGBT, mesmo assim, quando sofreu violência e foi espancada num bar há 4 anos, alegou crime de homofobia.

O relato da renúncia da agora ex-lésbica foi publicado em suas redes sociais com um vídeo que mostra momentos de sua busca por Deus em um retiro espiritual. Em seu texto, ela diz: “Família tripliquem as orações, pois Deus me usou como nunca, e daqui pra frente estou pronta para guerrear debaixo da autoridade do nome de Jesus!”

“Que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais e mais. RENÚNCIA! Sim, eu renunciei à prática homossexual, eu renunciei vícios e renunciei os desejos da minha carne para viver em Cristo! Que Deus abençoe vocês!” disse Karol, que aparece com um microfone durante um culto da igreja Assembleia de Deus Rio Verde, em Goiás.

Karol Eller mantém em seus perfis apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, e esteve presente no ato golpista de 8 de janeiro junto com os criminosos que invadiram o planalto. Na época, ela exercia um cargo de confiança no antigo governo e foi exonerada. No início de agosto, ela se juntou ao Partido Liberal, sigla do ex-líder do Planalto, que abonou sua ficha de filiação.

Bee 40tona

Você vai curtir!