Ludmilla critica projeto de lei que proíbe união homoafetiva no Brasil: “Difícil de acreditar”

Ludmilla usou suas redes sociais nesta quarta-feira (27) para expressar sua indignação com um projeto de lei (PL) que proíbe a união homoafetiva. A cantora, que é casada com a dançarina Brunna Gonçalves, compartilhou um vídeo ao lado da esposa e desabafou sobre a PL.

“É difícil de acreditar que ainda hoje este assunto seja discutido, uma vez que já estava assegurada a união homoafetiva. Até quando vamos precisar lutar para sermos reconhecidos legalmente como casal e garantir direitos básicos para vivermos a plenitude de uma relação?”, questionou Ludmilla na legenda da publicação. E seguida, ela continuou: “Gerar, criar, adotar filhos, com a tranquilidade de saber que sempre vamos poder usufruir de tudo o que o mundo tem a nos oferecer sem nos preocuparmos se vamos poder contar com os nossos direitos como família, depois de cumprirmos tantos deveres”.

Aqui, peço licença para falar por todas as Ludmillas, Brunnas, Paulos, Thales, Nandas, Lan Lanhs, porque o amor, este, em tempo nenhum, vocês vão poder nos negar. #OAmorVence #CasamentoLGBTSim“, concluiu a cantora carioca.

O projeto de lei (PL) que proíbe a união civil homoafetiva vai ser apreciado hoje na Comissão de Previdência e Família da Câmara dos Deputados. O texto, no entanto, precisa receber parecer favorável da Comissão de Direitos Humanos.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!