Novo filme de Joaquin Phoenix será uma história de amor gay explícita

Quando o diretor de “Carol” (2016), Todd Haynes, anunciou pela primeira vez sua intenção de abordar uma história de amor gay ambientada na década de 1930 e estrelada por Joaquin Phoenix em seu próximo filme, os detalhes eram muito escassos. Mas recentemente ele esclareceu um pouco sobre o que esperar da produção.

É uma história de amor entre dois homens ambientada na década de 1930 que tem conteúdo sexual explícito que… desafia você com a relação sexual entre esses dois homens“, adiantou o diretor à Variety no Deauville American Film Festival, este mês. “Um é um personagem nativo americano e o outro é um policial corrupto de Los Angeles”, disse Haynes. “Eles terão que fugir de Los Angeles e ir para o México.”

Haynes disse anteriormente que Phoenix – que ainda não desempenhou um papel explicitamente gay em sua longa carreira – foi na verdade quem o abordou com a ideia. Ele explicou como foi a conversa, observando que a estrela de “Gladiador” (2000) tinha “algumas ideias e alguns pensamentos e apenas perguntas e imagens” com as quais ele queria ver se Haynes se conectava. 

[Phoenix] tinha fragmentos de ideias e então comecei a formulá-los em uma narrativa real”, disse ele, acrescentando que também trouxe o colaborador John Raymond para o processo. “Basicamente, foi uma maneira maravilhosa e orgânica de criar o roteiro. E Joaquin estava empurrando ainda mais para um território mais perigoso, sexualmente.

Embora Haynes tenha expressado esperança de que as filmagens possam começar no próximo verão, ele também admitiu que o cronograma depende, em última análise, da programação de Phoenix e de quanto tempo levará para que as greves em Hollywood termine.

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!