Tristan Soledade diz que “Glamazônia” era seu momento e promete mostrar vestido
Tristan Soledade, a segunda eliminada da competição do reality Drag Race Brasil, desabafou no Twitter que, por ser paraense, tinha o melhor look para mostrar na categoria “Glamazônia”. Soledade conta que quando recebeu o briefing e viu a categoria, pensou imediatamente que poderia mostrar algo único, fora do óbvio e que trouxesse opulência.
“Lembro quando vi Glamazônia na lista de temas, surtei e pensei “Esse é meu!” . Sendo uma pessoa que vive aqui, queria mostrar algo único, fora do óbvio, ao mesmo tempo que servisse opulência. Logo mais compartilho a minha leitura do tema com vocês”, disse a drag prometendo entregar o look, mesmo já estando fora da competição. Ela ainda perguntou aos seguidores qual música seria ideal para o lip sync da passarela do Glamazônia.
No terceiro episódio da série, que contou com a participação do jornalista e influenciador digital Hugo Gloss, Organzza foi escolhida como a vencedora do desafio da semana, garantindo a sua segunda vitória na competição. Mas Tristan Soledade foi para o lip sync e decepcionou ao não saber a letra da música “Cachorrinhas” de Luísa Sonza, deixando a vaga para Dallas de Vil.
Tristan era a única competidora do norte do Brasil, tendo ela trazido diversas referências amazônicas na sua curta estada no reality. Certamente teria muito mais a mostrar sobre as belezas da Amazônia se tivesse permanecido, mas sua aparente desistência durante o lip sync acabou por descredibilizar sua participação após a eliminação.