Último trailer de Sex Education prova que não estamos prontos para fim da série

Depois de quatro temporadas de educação sexual, a série da Netflix “Sex Education” está chegando ao fim. No último trailer antes da estreia, os alunos se adaptam a uma nova escola moderna e sua educação – em mais de um aspecto – é levada a novos patamares: “Prepare seus lenços de papel”, diz a Netflix. “Vamos terminar juntos.”

A quarta temporada começa com grandes mudanças para nossos adolescentes apaixonados favoritos. No final da temporada passada, um escândalo sexual fechou a escola para sempre. Agora os alunos foram transferidos para uma escola muito mais progressista, onde descobrem que o paraíso não é tudo o que dizem ser.

Por um lado, Otis (Asa Butterfield) encontra um terapeuta sexual adolescente rival, ameaçando sua já precária posição social. Ao mesmo tempo, ele precisa aprimorar suas habilidades de “sexting” para conseguir um relacionamento à distância com Maeve (Emma Mackey). Depois que Maeve se muda para uma escola americana para estudar com o autor cult Thomas Molloy (Dan Levy), ela e Otis enfrentam novos interesses amorosos enquanto tentam manter vivo o romance.

Um personagem feliz no mercado do amor é Eric (Ncuti Gatwa). Depois de terminar com o valentão que virou caso secreto, Adam (Connor Swindells), Eric é mostrado vivendo sua melhor vida de solteiro, mas o trailer mostra que Adam ainda não está fora de cena. Em um dos clipes finais, Eric diz a Adam: “Você tem que acreditar que merece coisas boas. Você tem que amar a si mesmo.”

A mãe de Otis – a verdadeira terapeuta sexual – Jean (Gillian Anderson) está lutando para equilibrar sua carreira com a criação de um novo bebê. Ela começa um novo emprego sob a direção de uma nova chefe (Hannah Gadsby) e se junta a um grupo de apoio enquanto a maternidade solteira afeta sua saúde mental – tudo isso enquanto uma rixa se forma entre ela e Otis.

A temporada de despedida vai ser uma jornada emocionante, e felizmente, temos um tempo de execução extra em cada episódio antes de dizer adeus. Todos os oito episódios da temporada final de Sex Education – incluindo o episódio final que é mais longo – estarão disponíveis na Netflix em 21 de setembro.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!