04: ex-assessor revela suposto relacionamento amoroso com Jair Renan

O ex-presidente Jair Bolsonaro já declarou que prefere ter um filho bandido a um filho gay – parece que agora ele pode ter os dois em um. Diego Pupe, antigo assessor de Jair Renan Bolsonaro, o Zero Quatro, prestou depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na tarde desta quinta-feira (14/9) e declarou que manteve um relacionamento “amoroso e romântico” com o filho do ex-presidente.

“Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, disse Pupe ao Metrópoles, logo após depor no âmbito da Operação Nexum. Pupe afirmou aos policiais civis ter ouvido de Maciel Carvalho, empresário de Jair Renan, a ordem para transferir a empresa RB Eventos a outra pessoa.

Ao Metrópoles o ex-assessor afirma que Renan tinha conhecimento do que ocorria dentro da empresa e das ações feitas por Maciel. Sobre o mesmo assunto, Pupe continua: “Eles são bem íntimos, né? Na imprensa mesmo, eles, enfim, me alfinetaram bastante; dá para ver o quanto eles estavam íntimos. Então, o Renan tem, sim, conhecimento do que o Maciel fazia”, insinuando relacionamento entre Renan e Maciel.

A investigação apontou a existência de uma associação criminosa cuja estratégia de obter indevida vantagem econômica passa pela inserção de um terceiro “testa de ferro” ou “laranja” para se ocultar o verdadeiro proprietário das empresas de fachada ou empresas “fantasmas”, utilizadas pelo alvo principal e pelos seus comparsas.

A polícia também descobriu que os investigados forjam relações de faturamento e outros documentos das empresas investigadas, utilizando-se para isso de dados de contadores sem o consentimento destes, bem como mantêm movimentações financeiras suspeitas entre si, inclusive com o possível envio de valores para o exterior.

Bee 40tona

Você vai curtir!