ALGUÉM CONTA? Cariúcha afirma ser quem mais combate homofobia no país

Cariúcha protagonizou – novamente – uma das noites mais turbulentas do reality “A Fazenda 15” da Record, na edição deste último domingo (8) em que se defende das acusações de racismo e homofobia. Aos berros, apontando o dedo na cara dos peões, a toda natural jura que é uma diva dos gays, que é amada pela comunidade e que faz obras de caridade para gays, trans, sendo ela uma mãe para essas pessoas que acolhe nas ruas (?).

Ao ser confrontada por Cezar Black (EX-bbb), que falou dos xingamentos de “Putinh* safada” que Cariúcha fez a Lucas (ex-Todynho), a peoa disse não ter praticado homofobia e, sim, ter usado “gírias da comunidade”: “Lave sua boca para falar de homofobia, porque a pessoa que mais combate a homofobia nesse país sou eu”, iniciou aos gritos. “Eu adoto gays, tiro da rua, adoto mulheres trans, sou madrinha da diversidade pelo Rio de Janeiro. Lave a sua boca para falar das minhas gays, seu imundo”.

Na Web, os espectadores viralizaram o momento em que a peoa surta novamente para se safar das acusações que já foram repreendidas até mesmo pela direção do programa: “Contando os dias para ela cair na roça”, disse uma usuária do X, “Apesar dos equívocos, ela é engraçada, nada que umas aulas não resolvam”, argumentou um segundo. “Ela vai ter um treco quando sair e ver que toda a comunidade odeia ela”, declarou um terceiro.

Cariúcha afirma ainda que é a pessoa que mais combate a homofobia no país (??)e ainda ousou parafrasear o bordão de Irmã Mônica: “lava tua boca pra falar das minhas gays” disse a peoa nervosa durante o bate-boca. Irmã Mônica é uma influenciadora evangélica aliada da comunidade e muito presente entre parlamentares da bancada LGBT. Cariúcha recentemente teve sua conta do Instagram fechada após os ataques homofóbicos a Lucas.

Bee 40tona

Você vai curtir!