Assessor e modelo trans expõem Yuri Meirelles: “Quem come gay também é gay”
Parece que os atos homofóbicos de Yuri Meirelles, o modelo de “Funk Rave”, estão trazendo supostas revelações sobre sua sexualidade. Na última terça, o assessor de imprensa Fauzi Rux usou suas redes para expor que Yuri teria trocado favores sexuais por trabalhos em clipes e eventos como modelo: “Essa histórias é longa, estava aguardando o momento para contar tudo aqui. Alguém avisa pra ele que quem come gay também é gay”, diz o influenciador.
“Tô contando, porque ele não conta do namoradinho dele que mora na Vila da Penha”, continua Fauzi, afirmando que um booker que o contratou para o clipe de Anitta também teria tido sexo oral com Yuri: “Antes de a Anitta chupar o pau dele, ele chupou o do coroa. Inclusive que o contatinho que botou ele dentro da fazenda é gay. Incoerente ele, né?”, insinua o assessor.
Ainda no dia de ontem, uma modelo trans foi ao X postar prints de sua conversa com Yuri onde se pode ver que supostamente os dois já tiveram relações: “É verdade, já sai com ele quatro vezes. Detalhe que sou trans! Essa história dele com outro macho, geral do grupinho sabe. Eu só expus porque achei um absurdo tratar Lucas daquele jeito. Foi muito homofóbico”, disse a modelo mostrando que supostamente Yuri frequentava sua casa.
Todo esse burburinho sobre a sexualidade do modelo surgiu após o modelo fazer comentários homofóbicos contra Lucas, ex-Jojo, que vem sofrendo diversos ataques e ameaças dentro da casa, não apenas de Yuri, mas também de Cariúcha e Laranjinha, levando a direção do programa a fazer uma intervenção para avisar que não tolerará mais atos como esse durante o jogo, sob pena de expulsão.
A assessoria de Yuri se pronunciou emitindo um comunicado sobre as atitudes do peão, destacando que ele “não teve a intenção de ofender Lucas” e pedindo desculpas a “todos que se sentiram ofendidos”. O pronunciamento pegou muito mal nas redes, onde se foi questionado sobre como eles saberiam das intenções de Yuri, piorando a situação do peão fora da casa.
“É verdade, já sai com ele quatro vezes… Detalhe que sou trans! Essa história dele com outro macho, geral do grupinho sabe… Eu só expus porque achei um absurdo tratar Lucas daquele jeito. Foi muito homofóbico.”