Jonathan Bailey e Matt Bomer protagonizam cena de sexo com direito a socos e chupão no pé

Os espectadores de “Companheiros de Viagem”, nova série da Paramount+, elogiaram a produção por ousar ir além no que diz respeito às cenas de sexo gay entre os atores Jonathan Bailey e Matt Bomer – e um trecho em particular está deixando a internet louca.

A trama acompanha a história de Hawk Fuller, personagem de Bomer, famoso por conquistar várias amantes. A série se passa no anos 1950, quando Hawk conhece Tim Laughlin, vivido por Bailey, um jovem conservador católico, em uma festa eleitoral. Nesta época, o político Joseph McCarthy e o advogado Roy Cohn começaram a expurgar qualquer pessoa da comunidade LGBTQIA+ de cargos governamentais, nos Estados Unidos.

Embora o programa conte a história de alguns dos momentos mais difíceis para a existência de pessoas LGBTQIA+ nos EUA, muitos fãs estão comentando a série por outro grande motivo – é muito, muito excitante. Em uma cena do primeiro episódio da série de sete partes, que foi descrita como uma das muitas cenas de sexo “extraordinárias”, Bailey chupa com força os dedos dos pés de Bomer – literalmente, não figurativamente.

Após a exibição, internautas reagiram em polvorosa com o momento picante e rechearam a web de comentários hilários. “Senhor amado, nos 26 primeiros minutos que delícia, esses atores são um tesão“, disse um internauta. “Não que eu me interesse e vá assistir com segundas intenções, mas como amante da sétima arte preciso verificar a qualidade de edição, som, imagem e interpretação. Depois volto para o meu PAUrecer“, brincou outro. “Nossa assisti Companheiros de Viagem do Paramount e mds que TESAO!“, disse um terceiro.

Confira a cena

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!