Jovem gay finge ser hétero para não ser enganado na oficina mecânica
Um jovem de Belo Horizonte cujo perfil no TikTok se chama Doug Barcelos usou sua conta nesta rede para desabafar sobre um infortúnio que passa sempre que precisa fazer algo que “não é de gay”, como, por exemplo, levar o carro a uma oficina mecânica. Ele alega que quando percebem que ele é gay, cobram o valor mais caro, portanto, ele tenta “fingir que é hétero” para não ser enganado.
“Gente, bom dia, não sei vocês, homens gays, que precisam resolver alguma coisa, como vocês se sentem, porque tem coisa que na minha cabeça não é de gay. Vocês podem dizer ‘ah, mas qualquer um pode fazer’, não! Tem coisa que não é pra gay. O meu carro, umas duas semanas atrás começou a dar um problema na aceleração, e sempre que acontecia isso eu pensava ‘nossa, tenho que levar o carro no mecânico, na oficina'”, inicia o relato.
“Aí, segunda-feira, eu fui ver o que estava acontecendo com o meu carro, fui em duas oficinas para ver preços, só que eu chego na oficina todo de polo, camisa que eu vou trabalhar, quando eu chego na oficina, eu mudo toda a minha personalidade para a de um homem hetero, eu tento, porque eu não sei se eu consigo. Porque na minha cabeça, se o cara que for me atender, me vir e pensar ‘é viadinho’ ele vai cobrar duas vezes mais, ele vai pensar ‘ih, vou trocar umas três peças aqui, porque esse aqui não sabe de nada’, se eu falar com ele que é isso, ele vai confirmar”, diz o jovem indignado.
“E aí eu tento chegar assim ‘beleza irmão, tranquilo?’, sabe, mas eu não consigo. E toda vez que eu tenho que passar por uma situação que não é pras gays eu penso ‘vou ser passado pra trás’, ou as pessoas não vão me dar credibilidade, é isso”, finaliza. Na web, ele recebeu apoio dos internautas que confirmam fazer o mesmo em outras áreas de serviços sempre que acreditam a sexualidade seja motivo para ser ludibriado.