Pabllo Vittar deixa de seguir Jerry Smith após falas transfóbicas do cantor sobre influenciadoras

Pabllo Vittar deixou de seguir Jerry Smith nas redes sociais depois que o cantor passou a ser acusado de transfobia, nesta segunda-feira (23/10), com as influencers Wanessa Wolf e Jéssica Oliveira. O funkeiro causou polêmica ao ironizar uma situação de preconceito vivida pelas duas. Como se não bastasse, ele ainda declarou em suas redes que raspar as pernas não é “coisa de homem”.

Tudo começou quando o artista publicou um vídeo de Wanessa e Jéssica, que recentemente foram hostilizadas em um banheiro de shopping. Na ocasião, a dupla foi chamada de “homem” e desabafou sobre o assunto nas redes sociais. Ao reagir ao notícia, ele declarou: ““Fiquei na dúvida também família… rs. E vocês…”. Na sequência, ainda compartilhou um vídeo de um pastor evangélico dizendo que homens não deveriam raspar a perna ou fazer a sobrancelha. “Entendeu, família? Tá na Bíblia. Homem tem que ser responsável pelos seus atos“, escreveu Jerry ao compartilhar a publicação.

Após as publicações, Pabllo, que já gravou videoclipe “Clima Quente” ao lado do funkeiro, deu unfollow nele no Instagram. O cantor, por sua vez, continua seguindo-a. O público, é claro, caiu matando, acusando-o de reproduzir ideias transfóbicas, o que ele nega. “Se eu fosse transfóbico, nem com a Pabllo Vittar eu teria gravado“, disse Jerry no stories do Instagram. “Ela sabe como eu sou, mano… Se eu fosse transfóbico, ela seria a primeira pessoa a perceber isso”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!