Maite Perroni chora ao relembrar dia em que Christian Chávez se declarou gay
Maite Perroni é uma amiga muito orgulhosa! Durante recente entrevista do RBD no Billboard Latin Music Week, em Miami, nos EUA, e a cantora se emocionou ao relembrar o momento em que Christian Chávez tornou pública a sua homossexualidade, em 2006, afirmando que o colega “foi muito corajoso“.
Segundo nossa eterna Lupita, Christian, na época com apenas 23 anos, tinha medo da reação do público e chegou a ser pressionado pelos executivos da Televisa, emissora responsável pela produção da novela “Rebelde“, para não falar publicamente sobre sua sexualidade.
“Me lembro do primeiro show [depois de ele se assumir], que Christian estava super nervoso porque tinha contado, e não sabia o que iria acontecer, e haviam muitas pessoas, e muitas publicações sobre o assunto já tinham saído na mídia. E chegamos, e o público estava cheio de bandeiras de orgulho, os pais dele estavam lá também com uma bandeira. Me falha a voz lembrar desse momento porque ele foi muito corajoso por realmente se entender”, recordou Maite, visivelmente emocionada. Fofa demais!
Vale ressaltar que os brasileiros poderão assistir o retorno do RBD de pertinho em breve. O grupo mexicano tem oito shows marcados no Brasil entre os dias 9 e 19 de novembro: dois deles no Rio de Janeiro e seis em São Paulo. Quem vamos?!