Twink pop australiano, Troye Sivan ousa com clique nu ao divulgar faixas do novo álbum

Troye Sivan revelou mais do que apenas a lista completa de faixas de seu terceiro álbum de estúdio, “Something To Give Each Other“, já que a superestrela do pop gay aparece peladão na nova arte promocional do disco.

O álbum de dez faixas abre com “Rush” e inclui seu segundo single recém-lançado, “Got Me Started”. Há também uma colaboração com a cantor e compositor espanhol Guitarricadelafuente intitulada “In My Room”, e uma nova música chamada “What’s The Time Where You Are?”, que Sivan já começou a divulgar nas redes sociais.

O cantor pop australiano passou grande parte de sua nova era “Something To Give Each Other” inclinando-se para o sexo LGBTQIA+ e a intimidade: além de seu quentíssimo videoclipe de “Rush”, a alegre arte da capa do álbum mostra o cantor sem camisa, rindo no colo de um homem nu.

Agora, ele deixou o mundo saber que não irá aparecer vestido tão cedo. A capa interna de seu novo álbum o retrata inteiramente pelado, exceto por um par de meias brancas. A imagem em preto e branco mostra Sivan encolhido em um sofá, olhando para os joelhos. Não é nenhuma surpresa que a era atual do cantor seja a mais sexualmente liberada até agora – ele já havia compartilhado que as ideias para o álbum foram desencadeadas após uma breve pegação de uma noite.

Estávamos deitados na cama e ele disse: ‘Este é um dos maiores prazeres da vida, se conectar com as pessoas desta forma’”, lembrou o cantor. “Obviamente o encontro é divertido, mas ele disse, ‘Mesmo que eu nunca mais veja você, tivemos um momento realmente especial juntos’. Isso deu o pontapé inicial em tudo“. O resto do álbum foi inspirado em noitadas na cidade, encontrando seu espaço na comunidade LGBTQ+ e muito sexo. “Something To Give Each Other” será lançado em 13 de outubro.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!