Nomes do pornô gay se encontram para shows ao vivo e interativos em cinema erótico no Rio
Muitas pessoas LGBTQIA+ adoram a oportunidade de se expressar de maneiras que a sociedade geralmente consideram obscenas, estranhas ou inadequadas. Muitos usam o Halloween, por exemplo, para trazer à tona fetiches e bizarrices que nos dizem para encobrir. A comunidade é em si uma celebração a liberdade sexual, por isso, para alguns, a data é apenas mais uma noite. Já para outros, é o momento perfeito para extravazar e exorcisar seus desejos mais obscuros.
Pensando nisso, a festa erótica carioca Eros retorna com a EROS XXXTRA LARGE para um dos locais mais emblemáticos e intrigantes do Rio de Janeiro: o Cine Íris. Considerado o cinema mais antigo da cidade em atividade, datado de 1909, o edifício centenário que fica na Rua da Carioca, número 49, no Centro da cidade, ainda se mantém vivo nos dias de hoje. Atualmente, sua programação normal é de filmes adultos, mas o espaço é alugado para festas e eventos. Já o público que frequenta é formado — em sua maioria — por homens de meia idade, sobretudo gays.
Depois do sucesso de sua estreia, o evento promovido pela boate Black Cat está de volta ao espaço com sua segunda edição, desta vez em parceria com o aplicativo Scruff, nesta quarta-feira (11/10), véspera de feriado. Para essa mega edição, o selo convidou ninguém menos que o ator pornô gay Eduardo Lima para um show de sexo interativo com o público da casa. Além dele, outros 10 nomes da indústria prometem gravar cenas de sexo com temática de Halloween no palco da casa, enquanto a festa acontece.