Mulher descobre que pai tinha caso com marido e expõe na internet

Uma jovem inconformada resolveu expor o caso entre seu marido e seu pai, que mantinham encontros às escondidas em um motel da cidade e ainda gravavam cenas de sexo. A moça postou os vídeos e prints de conversas no Facebook, mas viralizou mesmo no X. Os dois mantinham um relacionamento e a forma como ela descobriu não ficou muito clara, mas até fogo no carro do pai ela botou.

O caso aconteceu na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, nos últimos dias, e novos fatos vão surgindo à medida em que pessoas próximas à família vão descobrindo o acontecimento que parou a cidade. A jovem, desconfiada, pegou o celular do seu pai e teve acesso a todas as conversas e vídeos íntimos dos dois, e expôs tudo no Facebook e WhatsApp, fornecendo até um número para qualquer pessoa que quisesse receber os vídeos.

Em um dos vídeos, é possível ver os dois se divertindo no motel, bem como também é possível ver que o jovem (ex da moça) não parece nem um pouco confortável com as gravações, sendo que ele está sempre sem roupa. No vídeo mais impróprio, o pai aparece fazendo sexo oral no ânus do jovem. Teve briga, o pai foi visto aos berros na rua quando encontrou seu carro sendo queimado e destruído pela filha que, segundo ela mesma, o deu de presente para ele – está tudo em vídeo.

Já o marido se pronunciou no Facebook afirmando que só fez isso porque foi chantageado pelo pai da esposa, logo desmentido pela própria, que disse que encontrou conversas dele se declarando para seu pai. Todos os registros se encontram em postagens no X e no Facebook, mas por medidas legais e éticas, não publicaremos imagens e vídeos.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!