Calendário dos bombeiros australianos 2024 vem com gatinhos, coalas e filhotes

O Calendário dos Bombeiros Australianos está pronto para esquentar seu 2024. Este ano ele apresenta seis edições diferentes: cachorro, gato, cavalo, animal misto, clássico e heróis. As edições de heróis vem com bombeiros da aviação, militares e bombeiros urbanos da Austrália. Nas edições gato, cachorro e cavalo, os bombeiros são acompanhados pelo animal que dá nome à edição.

O Calendário dos Bombeiros Australianos foi lançado em 1993 e tem se esforçado desde o início para arrecadar dinheiro para caridade, doando mais de 3,4 milhões em receitas para organizações australianas, incluindo refúgios de animais e instituições de caridade para pesquisas sobre o câncer. Há três anos, o calendário também começou a doar para instituições de caridade dos EUA como um agradecimento aos amantes e resgates de animais americanos que apoiaram a Austrália e seus animais durante a devastadora temporada de incêndios florestais de 2019-2020.

Este ano, os rendimentos do calendário de 2024 irão para instituições de caridade australianas como o Byron Bay Wildlife Hospital e a Kids with Cancer Foundation. As doações também irão para o programa Rescue Rebuild da Greater Good Charities nos EUA. O periódico também incluiu dois bombeiros americanos e um bombeiro canadense em suas edições.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!