Icônico astro do cinema adulto gay dos anos 1990, Hank Hightower morre aos 57 anos

O icônico astro do cinema adulto gay dos anos 1990, Hank Hightower (cujo nome verdadeiro era Henry Robert Hightower), faleceu aos 57 anos, na última quarta-feira (01/11). Um amigo próximo de Hightower, Jeff Yarbrough, compartilhou a triste notícia no Facebook, junto com várias fotos do ator em sua juventude.

Fui acordado com um susto por uma mensagem de texto logo cedo esta manhã. Um dos (poucos) caras especiais na minha vida perdeu uma batalha contra a saúde hoje”, escreveu Yarbrough. “Hank e eu vivemos intensamente, de forma intensa e rápida em um momento apropriado para tudo isso – final dos anos 1990 – depois que muitos de nossos amigos morreram de AIDS”, continuou ele. “Conforme sua vontade, ele morreu em casa cercado por seus dois filhotes”.

Nascido na Califórnia em 12 de outubro de 1966, Hightower, que supostamente lutava contra o câncer, apareceu em dezenas de filmes adultos ao longo dos anos 1990 e início dos anos 2000, antes de se aposentar e dedicar grande parte de seu tempo aos esforços de resgate de animais.

Ele era conhecido por seu cavanhaque desalinhado e peito peludo, bem como por sua habilidade de mudar facilmente de um ativo amante do couro para uma personalidade mais submissa. Alguns de seus créditos em filmes adultos incluem “Buttsluts of Leather”, “Bathhouse Bears”, “Dominique’s Bi Adventure” e “Total Corruption 2: One Night In Jail”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!