Monique Evans critica reality show “Casa da Barra”, e Carlinhos Maia reage: “Vac* velha”

Alerta barraco! Monique EvansCarlinhos Maia trocaram ofensas nas redes sociais depois que a ex-modelo publicou um vídeo na noite desta terça-feira (28/11) criticando a Casa da Barra, evento promovido por Carlinhos que reúne influenciadores e famosos na mansão dele, na Barra de São Miguel, em Alagoas.

Eu estava aqui vendo o Instagram e apareceu esse negócio da Casa da Barra. O que é isso? A Farofa da Gkay, só que diferente? É tipo aquilo, né. Só [put*ria], né, gente? O que o Fiuk está fazendo lá? Isso não é o perfil dele, o que é isso? Se esfregando lá com a mulher, tudo sujo, cheio de coisa. Podem falar de mim, mas não gosto não“, opinou Monique.

Assim que a fala da ex-modelo começou a viralizar, Carlinhos, por sua vez, fez questão de respondê-la nos comentários de uma página de fofoca. “Ah, vac* velha, me economiza. Meu pai disse que você tinha um programa de p*taria nos anos 90. Esqueceu, foi? Vai rebaixar o karai, morde peia“, disparou o influenciador.

Monique então voltou a usar o story no Instagram para rebater os xingamentos de Carlinhos. “Gente, eu vou responder a uma pessoa desse nível? Me chamar de velha, estou de boa. Eu espero que ele não morra antes de ter a minha idade“, disse ela. “Meu programa era a maior audiência de todas, ninguém dormia sem a Monique. Agora, não era um programa de putaria. Era um programa sobre sexo e era muito engraçado. Vai lá e assiste, que você vai gostar muito. Era muito interessante. Todo mundo só fala disso, jovens pedem para voltar o programa”.

Não vou me rebaixar ao seu nível porque você apareceu, tipo, ontem. Qual é a sua história? A minha história começou nos anos 70. Durante 30 anos, eu fui uma das maiores modelos do Brasil. Procura saber sobre mim, se vc tiver um tempinho, se tiver uma curiosidade. Porque eu tenho história, agora você, tem história? Você tem seguidor, gato. Só isso”, finalizou Monique.

Horas depois, Carlinhos gravou stories pedindo desculpas. “Monique, eu peço desculpa a você, de verdade mesmo. Eu vou procurar saber mais sobre a sua história. Olhando os seu vídeos, eu percebi o quanto eu estou sendo idiota e babaca“. O influencer também prometeu que não vai mais responder críticas direcionadas a ele ou a Casa da Barra. 

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!