Amaury Lorenzo leva “revelação do ano” e se declara ao amigo Diego Martins

A premiação do “Melhores do Ano” que rolou no último domingo (17) teve nomes importantes sendo premiados, entre eles, o ator estreante (na TV) Amaury Lorenzo, que recentemente se declarou membro do vale e levou o prêmio “Revelação do ano” por seu grande trabalho no folhetim “Terra e Paixão” onde interpretou um homem gay apaixonado por seu melhor amigo, rendendo uma história cena de beijo e um “eu te amo” muito celebrado pelo público.

Em seu discurso, Amaury diz: “Diego, isso não existiria se não fosse você, primeiro, o Diego é um artista tão incrível, assim, que ele me ajuda, sabe, nada disso seria possível se não fosse você, esse prêmio é seu também, eu te amo muito, te amo”, se derrete ao amigo que estava concorrendo ao prêmio na mesma categoria, juntamente com a atriz Clara Moneke. Diego retribuiu o carinho da plateia emocionada com o discurso.

Recentemente, Lorenzo retornou às redes sociais após dar um breve tempo por conta de ataques e ameaças de morte que vinha recebendo desde que vazou a notícia de que ele receberia o prêmio. Pessoas entenderam que ele estaria “tirando o prêmio” de uma mulher negra. Lembrando que esse prêmio é concedido por votação popular e não por júri. Diego e Clara se pronunciaram a favor de Lorenzo e pediram que os ataques parassem.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!