Ramon Vitor retorna à internet e revela que apanhou e foi extorquido pelo irmão por ser gay

O influenciador digital Ramon Vitor, febre do TikTok, com 13 milhões de seguidores só nessa plataforma, retornou de seu hiato de 7 meses sem produzir conteúdo e revelou o trágico motivo: depressão, abuso, extorsão e violência física. Ramon usou sua principal rede para narrar e denunciar principalmente o irmão que tentou fazê-lo assinar um contrato para lhe dar dinheiro.

“Eu fui diagnosticado com depressão em fevereiro de 2023 e isso me fez chegar no fundo do poço de novo. Eu tenho um irmão mais velho e enquanto eu estava mal, ele me chamou para conversar, basicamente ele fez um contrato dizendo que tudo o que eu ganhou e o que vou ganhar pelo resto da minha vida, 25% eu tenho que dar pra ele, fazendo jogo emocional comigo ‘se você me ama você tem que assinar'”, revela o influenciador.

“Como se não bastasse, ele falou da minha sexualidade, disse que era errado eu ser gay, que eu era a vergonha da família, que só não tinha achado a mulher certa e que eu iria pro inferno. Quando ele entendeu que eu não ia assinar aquele contrato, ele começou a ficar muito alterado e ele veio pra cima de mim pra me bater, não é a primeira vez que isso acontece, a primeira vez ele bateu em mim e na minha irmã”, conta Ramon mostrando registros da violência.

Ramon contou ainda que além das agressões, ele descobriu que toda a sua família acreditava que ele só era gay porque havia sido abusado na infância, coisa que ele afirma jamais ter acontecido. Completando a saga, Ramon também descobre que talvez seu pai não seja seu pai biológico, descoberta feita através de testagens sanguíneas feitas durante um problema de saúde que seu pai foi acometido. Ramon narra toda essa história em um vídeo de 7 minutos e recebeu apoio de toda a comunidade de influenciadores e fãs.

@ramonvitor

TUDO QUE VOCÊS QUEREM SABER TÁ AQUI…

♬ som original – ramonvitor
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!