Expulsa de bar após acusação de homofobia, ex-BBB Mayla Araújo alega que estava bêbada

Mayla Araújo, irmã de Emily Araújo, campeã do “BBB17”, e defendeu das acusações de homofobia que um barman fez contra ela. O profissional afirmou que foi xingado pela mulher e agredido pelo companheiro dela enquanto os atendia. Nos stories do Instagram, na madrugada desta quinta-feira (30/11), a irmã da ex-BBB resolveu se pronunciar sobre o caso.

“Meus amores, pensei e achei melhor vir, por meio desta mensagem, falar com vocês, pois não quero gastar energias com nenhum tipo de difamação e fofoca”, começou ela na publicação. Em seguida, ela deu sua versão dos fatos: “Eu fui tratada com desdém e grosseria no estabelecimento em que estava e reagi mal a isso porque estava alcoolizada. Jamais falaria dessa forma com qualquer pessoa sóbria, mas não humilhei nem ofendi ninguém”. “Deixo claro que não compactuo com nenhum tipo de violência ou preconceito, inclusive repudio isso. Dito isso, espero que parem de compartilhar coisas sensacionalistas e fora de contexto. Obrigada”, finalizou Mayla.

Na ocasião em questão, no dia 22 de novembro, a influenciadora foi flagrada em vídeo visivelmente alterada, elevando o tom de voz e perturbando os presentes com sua insistência incessante por uma taça de bebida. O comportamento culminou em sua expulsão do local, acompanhada de gritos acusatórios de “homofóbica”. “Olha a ex-BBB homofóbica indo embora. Vai, vaza!”, gritou um rapaz. Outro ainda a chama de ridícula. Ela ainda debochou da situação e mandou um beijo para as pessoas que estavam no bar. A notícia e o vídeo foram publicados pelo colunista Gabriel Perline, do IG.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!