Homem atira em mulher trans após receber sexo oral: “ela me olhava estranho”

Uma mulher transexual foi baleada e morta à queima-roupa por um homem no momento em que fazia fazer sexo oral nele. O caso acontece no Estado de Minnesota, nos EUA. Damarean Kaylon Bible, 25, foi acusado de assassinato em segundo grau após o crime ocorrido em 29 de novembro em Minneapolis, de acordo com registros judiciais de 5 de dezembro obtidos pelo McClatchy News. Bible admitiu o assassinato.

O Queer Legislative Caucus da Câmara dos Representantes de Minnesota identificou a vítima como Savannah Ryan Williams, de 38 anos, e disse que ela era um “membro querido da comunidade trans”. Ao ser entrevistado pela polícia, Bible disse que passou por Williams e ela perguntou se ele queria fazer sexo. Quando ele disse que sim, eles caminharam até um pátio e iniciaram atividades sexuais. Bible disse que ele estava recebendo sexo oral de Williams, mas ela estava fazendo ele se “sentir estranho”.

“Depois que o ato sexual foi concluído, (Williams) continuou olhar com desconfiança para ele, então ele atirou nela”, disseram os policiais na denúncia, citando o testemunho de Bible, “ele admitiu que atirou na cabeça (de Williams) a poucos centímetros de distância”. Seu corpo foi descoberto às 9h, mais de três horas depois que testemunhas ouviram um tiro, de acordo com os autos do tribunal. Imagens de vigilância recuperadas da área mostram Bible e Williams caminhando juntos às 5 da manhã, e Bible saindo sozinho 45 minutos depois.

Quando Bible foi preso e colocado na prisão, a polícia disse que ele admitiu seu envolvimento no assassinato. “Durante uma das ligações, ele disse ao pai que ‘acabou de assassinar alguém. Ele afirmou que sentia pena de matar (Williams) e sabia que não era Deus, mas ‘tinha que fazer isso”. Bible pode pegar até 40 anos de prisão se for considerado culpado de assassinato. Williams era ativa no The Aliveness Project, um grupo de apoio para mulheres trans, o grupo chamou o assassinato de “crime de ódio”.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Bee 40tona

Você vai curtir!