LÁ VEM ELE! Dr. Vini Lacerda fala sobre “assplay” e até mostra como fazer

Eventualmente, o médico cirurgião digestivo Vinícius Lacerda, conhecido por seus posts educativos sem absolutamente nenhum filtro, sobre a saúde anal, aparece por aqui por conta de seus assuntos que, infelizmente (pois não deveria) ainda são tabu para a comunidade LGBT+. Em um vídeo recente, ele explicou o que é a prática do “fisting”, bem como maneiras seguras de praticar e seus riscos. Agora, ele trouxe o termo “assplay” que significa literalmente “brincar com o ânus”.

Doutor Lacerda ressalta que a prática pode ser bastante prazerosa e auxiliar pessoas que têm dificuldade em serem penetradas. Mas se não seguir certos cuidados pode ter seus riscos: “para quem ainda não conhece a prática, “assplay” vem do inglês e significa “brincadeiras com o ânus” e normalmente essas brincadeiras não envolvem penetração com o pênis”, explica o médico.

“Muitas dessas brincadeiras são feitas com os dedos conhecida como “fingering” e uma das práticas também é o “fisting”, bem como o uso de brinquedos e acessórios introduzidos no ânus. Essa prática pode ser bastante prazerosa e ela pode sim ser feita de uma forma segura. Inclusive, o “assplay” pode ajudar pessoas que tem dificuldades de ser penetradas. Com o estímulo, você vai acostumando a receber algum tipo de penetração, facilitando a recepção de um pênis”, ressalta.

O médico conta que existem diversos assessórios que podem ser utilizados na prática do “assplay” e recomenda que esses assessórios tenham uma base mais larga que deve sempre ficar para fora do ânus travando a entrada completa e que é importante encapar o brinquedo com preservativo, especialmente se o acessório for compartilhado, trocando sempre a camisinha, facilitando também a higienização após o uso.

Ele alerta que se deve usar sempre bastante gel lubrificante no brinquedo e no ânus. No vídeo, que já conta com centenas de milhares de views, Vini Lacerda simula uma penetração de um brinquedo em um ânus de silicone, mostrando na prática, os limites da brincadeira e que a prática é um treinamento, portanto se deve começar sempre com brinquedos menores até os maiores, pois é importante saber seus limites.

Bee 40tona

Você vai curtir!