Bruno Fagundes revela ter se afundado em drogas para esconder sexualidade

Filho do ator Antonio Fagundes, Bruno Fagundes relembrou o uso de drogas durante a juventude por conta da pressão para não assumir sexualidade. Na última terça-feira (28/11), em entrevista ao podcast “Cara a Cara“, apresentado por Luan Poffo e Jade Odara, o ator desabafou pela primeira vez sobre o assunto e contou a respeito do processo de aceitar a própria sexualidade.

Minha vida inteira, pelo contexto de ser filho de famoso, fui muito pressionado por todos os agentes de celebridades, por todas as engrenagens que fazem parte desse sistema, para que eu escondesse, para que eu mudasse minha forma de ser, existir, viver e me mostrar”, comentou o artista de 34 anos. “Vivi um momento da minha vida, quando tinha 19 anos, que eu tentei a todo custo ser hétero. Estava tão pressionado e com medo de que eu fosse fracassar… porque as pessoas me diziam isso: ‘Você vai fracassar sendo gay’.”

O ator revelou que a situação, então, começou a ficar conturbada. “Foi uma violência muito grande comigo, foi a época mais obscura da minha vida. Uma época que eu estava afundado em drogas em um nível mortífero, um nível bem pesado. Não sei nem se meus pais sabem disso. Estava indo contra minha natureza, contra quem eu era. Estava pressionado a mostrar uma coisa que não era natural e confortável para mim”, enfatizou.

Bruno contou como conseguiu se assumir. “De repente, eu falei: ‘Não! Preciso ser feliz’. Dentro do meu âmbito íntimo e pessoal isso já estava resolvido, era mais um olhar público sobre mim. Isso me deixava um pouco atordoado“, contou ele, que definiu a pressão que sofreu como uma “homofobia velada”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!