Astros do entretenimento adulto compartilham conselhos para futuros atores +18

Quando chega um novo ano, isso significa que o GayVN Awards, evento que premia os maiores nomes do entretenimento adulto gay, retornam a Las Vegas, onde todas as principais estrelas pornôs do mundo se reúnem e fazem tudo o que sua mente pode imaginar.

Entre conhecer fãs, filmar conteúdo e ganhar prêmios… certamente é um fim de semana que a maioria dos artistas adultos lembrará para o resto da vida. No tapete vermelho da premiação deste ano, o portal PRIDE conversou com algumas estrelas presentes e pediu dicas e truques para quem deseja se tornar famoso na indústria pornográfica.

Rhyheim Shabazz levou para casa o prêmio de Artista do Ano no GayVN Awards 2024. Como uma das estrelas mais respeitadas do jogo, Shabazz diz que este trabalho não é para os fracos de coração. “Tenha certeza! Depois de entrar, você estará dentro. Depois que seu conteúdo estiver disponível, ele estará permanentemente disponível. Certifique-se de que deseja fazer“, aponta o produtor de conteúdo adulto.

Austin Wolf é outro artista adulto de renome mundial. O ator tem sido muito aberto e sincero sobre sua jornada na indústria, embora tenha começado mais tarde nessa vida. “Se você é relevante, você é relevante! Como é sua atividade sexual? Se ainda não estiver alta, é provável que isso possa ser prejudicial do ponto de vista mental. Francamente, tenho um vício em sexo. Consegui atingir isso e fazer disso uma carreira. Estou muito honrado por ter funcionado da maneira que funcionou“, disse Wolf ao portal.

Max Konnor levou para casa o prêmio de Artista do Ano de 2022 no GayVN Awards. A estrela não só fez um trabalho incrível na indústria adulta, mas também atuou em programas off-Broadway e até apareceu em reality shows. “O maior conselho que dou para quem está começando é humanizar sua marca. Pegue as coisas mais estranhas sobre você e mostre isso para si mesmo”, aconselha ele.

Derek Kage teve uma das melhores noites de sua vida no GayVN Awards 2024. O artista levou para casa três prêmios de Melhor Revelação, Melhor Ator Principal e Melhor Longa-Metragem. Embora ele seja uma estrela pornô há pouco tempo, Derek certamente tem muita sabedoria. “Seja adaptável. Sempre tenha um sorriso no rosto quando estiver no set. Seja você mesmo, divirta-se, mas faça o que tiver que fazer pela câmera“, diz o rapaz. E depois dessas dicas, você ainda abriria seu perfil no OnlyFans?!

VEJA + NO PHEENO TV

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!