BBB24: Silvero Pereira sai em defesa de Davi: “Vou passar pano sim”

O ator Silvero Pereira, consagrado por seus personagens no cinema e na TV, usou as redes para “passar pano” sobre o ato homofóbico do brother Davi, confinado no BBB23, que, na noite de ontem, proferiu a frase “eu sou homem, não sou via*o” em uma discussão acalorada com Nizan. Na ocasião, Davi visivelmente abalado com seu segundo paredão consecutivo, foi tomar satisfações com o árabe gerando uma grande discussão sobre a expressão ser ou não homofóbica.

“Tá aqui, meu pano, vou passar sim pro Davi”, inicia o astro de “Pantanal” em seu vídeo: “porque eu não vou ficar do lado de um macho, boy lixo, falso, que estava a fim da menina na primeira festa e a menina desmaiou nos braços dele morrendo de ansiedade com medo de causar um desconforto e o boy esperar a menina dormir pra ir lá na outra contar uma outra versão só pra ele se dar bem na história”, argumenta o ator.

“A frase do Davi é homofóbica, é uma frase estrutural da nossa sociedade, que toda a sociedade tem que lutar contra essas frases, porque eles acham que somos menos do que os machos, porque a sociedade patriarcal coloca o homem como sendo a força, poderoso. Enfim, prefiro ficar ao lado do Davi, porque Michel, que é LGBT, foi lá e disse a Davi ‘ei, eu estou aqui’ . Então prefiro ficar do lado desse cara que reconhece o erro e que pede desculpas”.

Com expressão de raiva, o ator finaliza “Davi, eu passo o pano e ainda passo alvejante pra você”, em apoio ao brother que pediu desculpas a Michel logo após reconhecer que sim, a expressão seria homofóbica. Em conversas posteriores, Davi diz que foi criado em um ambiente machista e que apanhava de seu pai na infância “pra ser homem”.

Bee 40tona

Você vai curtir!