Emanuel afirma que não nasceu trans nem gay: “foi fruto da minha ignorância”

Em mais um de seus polêmicos vídeos sobre sua conversão espiritual, o influenciador Carlos Emanuel diz que não nasceu gay, nem trans, mas que foi uma decisão sua. Após sua terapia de conversão que ocorreu em uma igreja evangélica, Emanuel constantemente traz aos seus mais de 1,7 milhões de seguidores parte de sua rotina como um homem hétero que agora se tornou e explica que seu passado, como mulher trans, foi fruto de ignorância.

“Não, eu não nasci um homossexual ou uma mulher trans, eu não nasci em um corpo errado”, inicia Emanuel, “eu decidi me tornar uma mulher trans, porque um dia eu declarei com os meus lábios para a minha mãe que eu era um homossexual, e com o passar do tempo eu comecei a minha transição. A vida é feita de escolhas e eu passei a viver as minhas, rejeitando e sendo ignorante com aquilo que Deus formou no princípio”, disse o jovem.

“Mas um dia eu pedi para ele me mostrar a verdade que o mundo quer distorcer. Não, ele não me obrigou a viver aquilo que ele determinou no princípio e agora sim eu passei a viver essa verdadeira verdade, que não é minha e nem do mundo, mas sim dele, porque ele se revelou para mim e eu me permiti a viver para ele, porque a glória é dele”, repete Emanuel, em seu discurso tipicamente evangélico.

“Hoje eu entendi que sou uma criação dele, e não a minha própria criação. Agora eu te faço uma pergunta, se deus é tão perfeito, e faz tudo perfeito, por que ele te faria nascer em um corpo errado?”, questiona Emanuel, levando seguidores a diversas respostas, tanto a favor de sua posição, bem como os que discordam. O influenciador hoje surge com um bigode e se prepara para um relacionamento hétero que pastores de sua igreja declararam em vídeo estar arranjando.

Bee 40tona

Você vai curtir!