Gil do Vigor se revolta com fala homofóbica de Davi no “BBB24”: “Não podemos normalizar”

O ex-integrante do “BBB21“, Gil do Vigor não deixou passar uma fala homofóbica do participante Davi no “BBB24” e rasgou o verbo nas redes sociais. Durante uma discussão com o colega de confinamento Nizam na noite deste domingo (14/01), o motorista de aplicativo começou a gritar “eu sou homem nessa desgraça, não sou v*ado“, reforçando em seguida que o pai dele “criou homem”.

O economista até então, estava saindo em defesa do rapaz, mas depois das falas, se pronunciou no X, antigo Twitter. “Em pleno 2024 não podemos normalizar q frase ‘sou homem, não sou v*ado” como gíria, seja quem for. As pessoas não merecem linchamento virtual, mas também não podemos simplesmente fecharmos os olhos e fingirmos que não foi uma fala homofóbica, seja quem for, errou e pronto! E não falo sobre torcida e BBB, é geral, vocês reclamam de pessoas isentas dentro dos realities mas muitas vezes, nós mesmos nos isentamos aqui fora. Vigorem, boa noite e vida que segue!“, escreveu.

Após a repercussão da publicação, Gil disse que não iria mais falar sobre o reality nas redes. “Irei se (SIC) ausentar de comentar BBB, deixarei para comentar com a Ana Maria apenas. Motivos: Quero Paz! Pronto, agora o seguinte, do mesmo jeito que entretenimento possui alcance absurdo, vamos apoiar o projeto que estou de fazer vídeos sobre educação financeira, vamos divulgar… Beijos!

Após a situação e ter sido alertado por Michel, Davi pediu desculpas e destacou que falou no calor do momento, estava estressado e que não teve intenção de machucá-lo. “Eu entendo, eu entendo. E peço desculpas a você“, responde o baiano.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!